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Departamento Administrativo

Departamento Administrativo:

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• Registro do Condomínio junto a Receita Federal do Brasil e de Juiz de Fora;

• Controle do Cadastro de Condôminos proprietários, inquilinos e imobiliárias com telefones e endereços;

• Elaboração de circulares, avisos, convocações, cartas a fornecedores e comunicações a Condôminos, quando solicitado pelo Síndico;

• Participação nas Assembléias Ordinárias e Extraordinárias; após orientação na sede da empresa ao Síndico e/ou Conselheiros, se necessário;

• Registro de atas das Assembléias com descritivo completo da pauta;

• Contratação e controle dos vencimentos de contrato de manutenção, seguro obrigatório e fornecedores;

• Indicação de profissionais e empresas selecionadas para serviços de serviços hidráulicos, elétricos, jardim, piscina, etc;

Obs: Sempre solicitado 03 (três) orçamentos para aprovação de serviços terceirizados.

• Compra para o Condomínio, tais como vale transporte, cesta básica, uniforme dos funcionários, material de limpeza, lâmpada, gás, etc;

• Visita periódica ao Condomínio para levantamento de futuras manutenções preventivas ou corretivas.